Torneio Comemorativo do 86º Aniversário do FCBS (fut.sénior masculino), a se realizar no campo ex-"Liceu".(adiamento)

24-07-2012 14:01

TORNEIO COMEMORATIVO DO 86º ANIVERSÁRIO DO F.C.B.S., a se realizar no campo "Adelino Rodrigues" ex-Liceu. (adiamento)

O Futebol Clube Bom Sucesso e sua direção, comunica a todos os interessados, o resultado da reunião tida com todos os participantes no torneio acima descrito e cujo sorteio realizar-se-ia no próximo dia 26 de Julho de 2012.

 

Ponto Um: A direção do F.C.B.S., vem agradeçer públicamente os serviços competentes da Direção Regional da Juventude e Desporto e o seu anterior Diretor Regional, a pronta colaboração na cedência das instalações do campo "Adelino Rodrigues", para que a n/instituição pudesse realizar este evento que muito nos honraria e dgnificaria o caminho muito curto que nos falta percorrer para clube "CENTENÁRIO".

 

Ponto Dois: Tinhamos previsto vários eventos de ambito social (torneios de; damas, setas e cartas), que iremos manter a respetiva organização, entendemos que estes são direcionados para as pessoas da n/zona geográfica e realizar-se-ão em recinto fechado (n/sede social), em nada colidirão com os últimos acontecimentos trágicos que ocorreram na n/região. 

 

Ponto Três: O citado Torneio Comemorativo é composto por diversas equipes de várias zonas geográficas, entre as quais, algumas efetadas pelos últimos acontecimentos graves, nomeadamenta a Ribeira Brava (duas equipes) e Santa Cruz (três equipes), as restantes são da zona do Funchal. Este Torneio Comemorativo realizar-se-ia no "coração" do Funchal.

 

Ponto Quatro: O sorteio do Torneio iria se realizar no práximo dia 26 de Julho na n/sede social, hoje dia 24, em reunião tida com os participantes decidimos por unanimidade adiar para data considerada oportuna por todos os intervenientes o TORNEIO COMEMORATIVO DO 86º ANIVERSÁRIO DO F.C.B.S., pelos motivos já expostos acrecidos das razões conclusivas da reunião:

EM HOMENAGEM AO SOFRIMENTO DE MUITOS MADEIRENSSES (entre os quais alguns atletas que iriam participar no torneio),E NÃO PASSAR A IMAGEN DE COMPLETO ALHEAMENTO DA PRESENTE SITUAÇÃO E TER ATLETAS EM CAMPO COM UM MISTO DE SENTIMENTOS.

 

Resta-nos agradeçer a total e completa disponibilidade dos serviços da Direção Regiona da Juventude e Desporto, da ATARAM (Associação de Técnicos de Arbitragem da RAM), da A. F. M. e de todos os grupos que composeram as equipes aderentes ao n/torneio, assim como, as empresas que estavam disponíveis para colaborar com a n/instituição.

MUITO OBRIGADO E ATÉ UMA PRÓXIMA (que esperamos breve) OPORTUNIDADE.

O P residente da Direção

(Manuel Alexandre)